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Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
A nossa Central de Atendimento está disponível para  ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras, desde que antecipadamente sejam negociadas e acordadas junto ao nosso Departamento de Vendas pelo telefone: (51) 3037-2366, ou pelos e-mails: pedidosite@editorasinodal.com.br ou pedidos@editorasinodal.com.br. 

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento no telefone acima indicado.
 
 
PRAZOS
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. Para produtos com defeito, o prazo para troca ou devolução do produto pelo cliente é de até 90 dias. 
 
 
CONDIÇÃO DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. 
 
 
EMBALAGEM
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto deve ser reembalado, mas preservada no seu interior a mesma embalagem enviada, para evitar avarias ao produto. 
 
 
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, entre em contato imediatamente com o Departamento de Vendas e comunique o problema.
Seus produtos serão trocados, devendo o cliente tão somente reenviar os produtos com defeitos para que a Editora Sinodal tome as devidas providências junto a seus fornecedores.

 
COMPROVANTES DE COMPRA
Basta informar número da nota fiscal e item avariado.
 
 
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:  "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
 

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E-mail: gerenciavendas@editorasinodal.com.br / Telefone: (51) 3037-2366

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