

![]() ![]() |
Em busca de sentidoAutoria: Viktor E. FranklDe Por R$ 36,54 |
O QUE DÁ SENTIDO A VIDA?
Qual seria sua reação diante de desafios e sacrificios inimaginaveis como por exemplo: tomar banho frio em meio a temperaturas negativas e depois colocar uma roupa que não lhe serve ou cubra totalmente o seu corpo; ter de dormir numa beliche 2mx2,5m com mais 8 pessoas; ou ainda ficar dias a fio sem banho mesmo trabalhando duro durante todo o dia. Talvez você chegue ao pensamento de que uma vida assim não faz sentido. Viktor Frankl nos leva para dentro de Auschwitz, conduzindo-nos a cada uma dessas sensações inimaginaveis. Para esta viagem você precisa apena de tempo e deste livro!
Em busca de sentido - Um Psicólogo no Campo de Concentração
Porta de entrada para a logoterapia, a "terceira escola vienense de psicoterapia", o texto de Frankl descreve em linguagem narrativa como sentiu e observou a si mesmo, e às demais pessoas, e seu comportamento num campo de extermínio nazista. Toca na essência do que é ser humano: não renunciar ao sentido da vida.
Logoterapia - Psicologia - Psiquiatria
Editora Sinodal/Vozes
32ª Edição - Revista
186 Páginas
14 x 21 cm
Informação: Este livro é o mais vendido no site e está entre os 15 mais vendidos da Editora Sinodal em 2012.
Viktor E. Frankl, mestre, doutor e Ph. D., fundou a Logoterapia, muitas vezes chamada de “terceira escola vianense de psicolterapia”, foi professor de Neurologia e Psiquiatria em Viena e de Logoterapia na Universidade Internacional da Califórnia.


